Sometimes is never quite enough..

[,,] A saudade ensina ao coração o que sentiu e apreendeu quando estava a amar sem vontade ou sem prestar atenção. Ensina-lhe o que na verdade meteu dentro de si e jamais compreenderá - e que um dia deixará fugir.
A saudade é o castigo das almas puras, mas distraídas. [,,]

sábado, 6 de agosto de 2011

Carta - cap. II


[,,]
És este som quente e sensual da Diana Krall,
a rebeldia desmesurada da Alanis, és os meus pés descalços dançando a felicidade de estar vivo,
és o medo de sentir essa felicidade e a alegria de a finalmente aceitar, és uma sala quente e acolhedora reduzida a um cantinho no chão, és um relógio parado,
uma banheira de espuma e um acordar cheio de sensualidade e prazer adiado.

És partida e chegada,
uma realidade tantas vezes alterada,
adaptada ao lugar onde estou.
És uma vela acesa à pressa,
uma lágrima contida,
um cheiro a corpos suados e um sabor que agora é só meu..
és um rio cheio de barcos na cidade que amo,
és o sol de fim-de-tarde
e uma caixinha de areia onde guardaste todo o carinho que tens por mim..
és imensa, intensa como o mar que amas,
doce como um gelado de morango comido a uma colher só, és quente nesse teu corpo de mulher crescida com olhar de criança e tão generosa que a minha vontade é pedir-te mais e mais e mais..

Disse-te, um dia, que as tuas palavras faziam amor com a minha alma e, tudo o que sinto, pode resumir-se a isto.. estar contigo é fazer amor com a vida, com o sol e a chuva, com a minha alma de homem e os meus sonhos de criança, com o caos da cidade e a paz de uma praia quase sem gente.. estar contigo é fazer amor com os teus olhos profundos da cor de um mar esquecido, com as tuas mãos que, de uma só vez, me envolvem por completo, estar contigo é fazer amor com o teu corpo pressentindo o meu. Estar contigo é fazer amor comigo mesmo!

Por tudo o que sinto, por tudo o que me dás, por tantas palavras deliciosas, pelos momentos sempre diferentes e simples ou complexos, pela tua generosidade, pelo teu carinho..digo baixinho e com amor: “Obrigado meu Amor". [,,]