Sometimes is never quite enough..

[,,] A saudade ensina ao coração o que sentiu e apreendeu quando estava a amar sem vontade ou sem prestar atenção. Ensina-lhe o que na verdade meteu dentro de si e jamais compreenderá - e que um dia deixará fugir.
A saudade é o castigo das almas puras, mas distraídas. [,,]

sábado, 18 de junho de 2011

Hoje

Hoje

[,,]Hoje não me sinto.
Hoje não sou nada.
Nem sequer sou.
Hoje é mais uma noite.
Como tantas outras.
A cama continua vazia.
Assim como cada noite que passo sem ti.
Nem sequer tenho forças para segurar.
Para respirar.
Para acordar de manha.
Para conseguir adormecer à noite.
O caos tornou-se caótico num ciclo sem fim.
Num ciclo infinito de repetição atrás de repetição.
Cada momento é um desassossego sossegado pela tua ausência
Pelo teu silêncio.
Hoje sentei-me no chão e soletrei cada palavra
Transformei cada emoção
cada sentimento
Amor;
Abandono;
Arrependimento;
Tristeza;
Angustia;
Perda;
Solidão;
Ansiedade;
Mágoa;
Quero-te roubar para mim.
Eu e tu.
Tu e eu.
Nós dois.
Nós [,,]