Sometimes is never quite enough..

[,,] A saudade ensina ao coração o que sentiu e apreendeu quando estava a amar sem vontade ou sem prestar atenção. Ensina-lhe o que na verdade meteu dentro de si e jamais compreenderá - e que um dia deixará fugir.
A saudade é o castigo das almas puras, mas distraídas. [,,]

sábado, 18 de junho de 2011

Fala comigo

Fala comigo

[,,]Diz-me todas as tuas dúvidas
Faz-me todas as perguntas
Partilha todas as tuas incertezas
Fala-me de todos os teus medos
Mostra-me todos os teus receios
Conta-me todos os teus temores
Verbaliza todas as tuas hesitações
Desenha-me todas as tuas inseguranças
Leva todas as minhas certezas
Ouve as minhas palavras
Lê a minha mente
Olha bem dentro dos meus olhos
Vê o amor que te tenho
O corpo que te ofereço
A fidelidade que contigo quero viver
A paixão que brota do meu peito
Sente as minhas mãos
Sente o cheiro da minha pele
Sente o Homem renovado que sou
O homem que trouxe o Amor de sempre por ti
O menino que virou Homem
Deixa-me libertar-te de todos os medos
De todas as dúvidas e inseguranças
Deixa-me chegar até ti
Não receies o que não há mais por recear
Não vires as costas
Olha-me
Sente-me
Sou eu
Na condição mais pura do Amor
A única
Para ti
Sempre para ti
Por Amor
Fala comigo [,,]