Sometimes is never quite enough..

[,,] A saudade ensina ao coração o que sentiu e apreendeu quando estava a amar sem vontade ou sem prestar atenção. Ensina-lhe o que na verdade meteu dentro de si e jamais compreenderá - e que um dia deixará fugir.
A saudade é o castigo das almas puras, mas distraídas. [,,]

domingo, 15 de janeiro de 2012

[,,]Quero ser[,,]



[,,]Sabes, desde sempre sonhei em viver as trivialidades da vida juntos, de mão dada num passeio cheio de gente, num areal deserto..
Adoro-te, e arrisco sem qualquer receio dizer que te amo desde o dia em que nos encontrámos, quando despertou em mim aquele medo terrível de te poder vir a amar e te perder...
Um carinho tal, como jamais senti igual.. que me arrepiou e fez sentir que pela primeira vez alguém me poderia amar de verdade..

Sou fã das românticas histórias de amor como no cinema, porque no fundo acredito no amor.. Adoro fins trágicos e marcantes, despedidas chorosas e os encontros escaldantes dos filmes...
Adoro deitar no colo e ficar quietinho, sentir a arrepiante sensação de um cafoné, sentir a respiração e ouvir o bater do coração. Gosto de olhar dentro dos olhos e beijar a testa, mexer no cabelo ou abraçar. Dar beijos meigos, longos, e sonhar.. Ficar de mãos dadas no cinema.. Comer gelado com a mesma colher.. Sentar-me à beira mar e eliminar os sons.. um a um.. até não ouvir nada mais que o vento.

A minha perdição ?  A minha doce perdição és tu..desde o dia em que te conheci..
Há acasos perfeitos na vida.. tu és o meu.
Vou deixar-me levar pela maré e pela corrente deste amor e desta paixão que, em golfadas de vida, me preenche as tardes, os dias e os sonhos. Flutuar ao sabor das fases lunares e associar-te sempre à magia dos seus efeitos.
Hoje, amanhã e sempre quero acostar nas tuas margens e ancorar no teu porto, beijar-te e dizer.. “ Estou aqui.. ”, obter o visto vitalício para permanecer no teu coração.
Quero ser para ti o doce acordar matinal, o canto do pássaro que te pousa no beiral da janela.. quero conseguir arrancar-te à tristeza e elevar-te às nuvens. Falar-te ao ouvido, arrepiando-te o corpo; dar-te a mão e prender-te subtilmente a mim. Quero parar o tempo e encurtar o espaço, ser dono das leis da física e transportar-te com o pensamento para perto de mim; ultrapassar as galáxias e percorrer os túneis do tempo, só para te beijar.
Quero adormecer-te no meu peito e entrar nos teu sonhos, dançar para ti, envolver-te com o olhar, e perder-me contigo pelas ruas.. pelo mundo..
Quero ser para ti aquele pequeno nada, aquela pequena coisa, aquele sopro de vida, a luz do teu dia, a lágrima que te desce pela face, apenas para fazer parte de ti, por um instante..
Gosto de ti, amo-te de paixão, reanimaste o meu coração.. estás definida cá dentro.
É uma loucura, uma doce loucura.. Arrepiante, desconcertante..

Sabes Amor, "estas palavras são coisas pequenas"... que comprovam que o divino existe dentro de cada um de nós. Para nos fazer acreditar que voltamos a nascer quando alguém nos conhece e que podemos crescer num novo ser, numa nova estória; nos podemos reinventar em gestos e atitudes, nos transformarmos em diferentes sons e multiplicarmos emoções...
És magica, porque já me entras pelo pensamento nos momentos que em sinto as cores, os cheiros, os sabores.. Acho que todos temos o dom de ser mágicos e feiticeiros quando o que sentimos é genuíno.